terça-feira, 12 de março de 2013

Gabi se apresentando here.


Oooooi peoples que estão lendo isso. Tipo que rolê esse blog ... Enfim já ta decidido as coisinha . Vai ter 4 IB's , uma pra cada uma de nós (brenda, vick e eu) e uma que vai ser nós 3 juntas escrevendo cada capitulo uma de nóis e tals.
Vou me apresentar aqui ...Meu nome é Gabriela Cristina eu tenho 12 anos e vou fazer 13 em dezembro , eu sou belieber (avá gabi olha o nome da página) e lovatic , eu já escrevi uma IB até o cap. 3 e eu vou postar ela dps q tiver tudo arrumadinho aqui (é bem provavel que alguém esteja lendo isso depois de estar arrumado) . 
Se você quiser saber se eu sou tipo engraçada, chata, sincera, legal enfim esses negocio que chamam de caracteristicas é só fica aqui nesse blog vendo minhas postagens e pronto ... mesmo voce ja sabendo q eu sou legal, engraçada, fofa, meiga, gentil, inteligente, centrada, focada, simpatica, etc.
Minha marquinha registrada vai ser -Gaabi e os meus xaus mto loko tem isso \O ai vc bate de volta se vc for legal então eu sei q vc vai bater ...


Meu face : https://www.facebook.com/gaabi.cristina.3
Meu ask : ask.fm/Gabi791
Meu twitter : @gabicss
Sua opinião : uma merda (zueraa)

Bye  \O

-Gaabi

Um comentário: