quarta-feira, 27 de março de 2013

Believe Forever-Cap.1


Believe forever
Você acorda assustada com o despertador.
Era seu ultimo dia de aula e você vai entrar de férias de Julho,e você estava muito ansiosa.
 Você acordou ás 6 horas colocou uma roupa...

E foi pra escola pra se despedir dos seus amigos.Depois das aulas,você e seus amigos saíram e ficaram andando pela rua,quando bateu o sinal,você se despediu dos seus amigos e foi pra casa com sua amiga.
~seu aniversário era no próximo dia~
Ao chegar em casa, você falou''chegueei'' sua mãe e subiu direto para um banho demorado e depois colocou um shorts preto uma sandália branca e uma camiseta de sua preferência...
Você desceu até a cozinha e viu sua mãe e sua amiga conversando:
Vc: já em comida aê mãe?
Sua mãe: claro filha, eu e a (nome da sua amiga) já almoçamos
Vc: ook
(s/a): amiga, eu posso tomar banho no seu quarto,depois da ed.fisica eu fiquei suada?
Vc:  claro, vai lá.
(s/a):Valeu
Ela subiu rapidamente porque queria sair depois do banho.
~ você e sua mãe ~
Sua mãe: Filha, eu e seu pai estávamos pensando em te dar um presente,por causa do seu aniversário....
Vc: sério, qual presente? - perguntei curiosa.
Sua mãe: bom,você disse que queria ir os Estados Unidos conhecer a Atlanta, você até implorou pra fazer curso de inglês e eu e seu pai pensamos durante esses meses e participamos de um concurso sem você saber e conseguimos 2 passagens para lá.
Vc: ai mãe, você tá brincando comigo né?
sua mãe: ah,já que você não quer eu devol...
vc: NÃAAAOOOOO mãe, eu não falei nada oxii
Sua mãe: segunda-feira vocês saem!
vc: vocês quem?
sua mãe: você e sua amiga
vc: e você não vai?Ela vai??Ai meu deus
sua mãe: não... estou ocupada aqui, vai vocês duas
Vc: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, te amo te amo te amo mããe! - dá um abraço nela.
Sua mãe: agradeça ao seu pai também,porque ele ajudou.
Vc:Ok,quando ele chegar,eu vou agradecer bastante ele.
Sua mãe: ah filha, só que tem um problema,que não é muito grande,mas é um problema...
Vc:vish,o que é?
Sua mãe: vocês não podem ficar sozinhas lá, então eu pedi para sua tia ficar com você,já que ela mora lá, por um tempo, e a (SA) não pode ir sem autorização dos pais dela..
Vc: Vai ser meio dificil nao acha?E você tinha falado só 1 problema mas tudo bem!
Sua mãe:Então está combinado.Eu vou na casa da minha amiga ali ajudar ela com os preparativos do chá de bebê dela e volto daqui a pouco.
Vc:Tabom,Tchau mãe,obrigada denovo e beijoos!
~Sua mãe sai.~
Você almoça sozinha e quando terminou, colocou o prato na pia e se virou pra ir pro seu quarto, sua amiga chega lá na cozinha com uma cara de surpresa misturada com uma alegria enorme.
SA: (seu apelido), você nem acredita no que eu acabei de ver.
Vc: o que houve? - preocupada -
SA:ve aqui,antes que eu desmaia-ela aponta para a tela do pc,falava de uma reportagem que o Justin Bieber tinha se separado da Selena Gomez-
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AI MEU DEUS EU NAOOO ACREDITO,pera,é mentira,esse site nunca foi confiavel,é de haters,olha!!!-ela fica chatiada-
SA:Já que nao vamos conhecer ele entao deixa-para e abaixa a cabeça-
Vc:Hey,não fica assim,quem disse amiga??Eu tenho uma surpresa
SA:O que você ta falando (s/n)??-levanta a cabeça rapidamente e arregala os olhos-
Vc:EU VOU PRA ATLANTA FICAR COM A MINHA TIA,E MINHA MAE VAI PERGUNTAR PRO SEUS PAIS SE VOCE PODE IR JUNTO!!!!-disse muito rapido-
SA:AAAAAAAAA VOCE ESTA BRINCANDO????
Vc:Naooo né?Pelo menos se conhecermos ele vamos ser amigos,soube que a casa dela é perto da dele
(S/A):Aiii meeuuu deuus!!Serio?
Vc:Sim,super serio!!
Sua mãe chega com uma cara triste,voce fica pensando ''aah nao,eu nao vou poder levar a (s/a)'' mas fiquei calma e fui junto com a (s/a) perguntar para minha mae.
Vc:Mãe,o que os pais dela disseram???-suspirei com medo-
sua mae:Filha...-com uma cara triste-Eu sinto te dizer isso mas ela vai ter que te aguentar por um mes.
Vc:Aaah nao acre...-Olhei ao mesmo tempo com a minha amiga assustada-Pera ai...AAAAAAA
SA:Ebaaa,vem comigo em casa arrumar minhas coisas??
Vc:posso mãe,deixa vai,por favor kk??

continua???...


6 comentários:

  1. Continua por favor eu ameii a IB!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA logo, eu já leio a sua fic a um tempo e também sigo o blog mais não é sempre que eu consigo comentar. [já comentei algumas vezes] eu queria tb te pedir pra vc divulgar meu blog é uma fic nova www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com
    continua dnv quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. Gente,vou continuar,vou postar dia 2 pq meu pc deu problema e excluiu tudo ok?
    /vick

    ResponderExcluir